..:: King's Cross 9¾ ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: King's Cross 9¾ ::..

..:: A Magia começa aqui :: RPG baseado na saga de Harry Potter ::..
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
..:: Terça, 01 de Setembro de 2048 ::..
..:: Período: Manhã :: Temperatura: 17°C ::..

 

 Regulamento Geral do Quadribol

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Administrador
Narrador


Mensagens : 86
Emprego : Contar Histórias

Regulamento Geral do Quadribol Empty
MensagemAssunto: Regulamento Geral do Quadribol   Regulamento Geral do Quadribol I_icon_minitime8th novembro 2010, 00:03





..:: Regulamento Geral do Quadribol ::..




Campo de Quadribol

É onde acontecem os treinos das equipes e até mesmo os individuais. Para uma equipe marcar horário para treino, basta enviar uma Mensagem Privada (MP) para o Juiz do Quadribol. O agendamento deve, obrigatoriamente, ser feito pelo Capitão da equipe. Treinos individuais, entretanto, não estarão agendados no calendário oficial. Eles podem acontecer a qualquer momento, mas caso uma equipe com horário marcado chegue para treinar, o jogador deverá ceder seu lugar.
É permitido que as outras equipes e todos os demais estudantes assistam, na arquibancado, o treino que está acontecendo, sem é claro atrapalhar.



Calendário

Fica postado aqui, embaixo das regras. Sempre que houver a marcação de treinos ou jogos, é aqui que ficará registrado.



Funcionamento do Jogo

Haverá um tópico para cada jogo. Cada jogador terá 24h para postar sua jogada a partir do momento em que seu nome foi anunciado, assim que ele postar o adversário terá mais 24 h para fazer a sua. Portanto prestem atenção no andamento dos posts! O post deve conter um mínimo de 15 linhas completas com tamanho normal. Será desclassificado quem aumentar o tamanho da fonte para que as 15 linhas sejam contadas mais rápido.

O post deve se restringir unicamente a sua própria ação (exemplo: se um batedor rebater um balaço deve se restringir unicamente a rebate-lo, pode ate dizer em qual direção foi mas não cabe a ele determinar se acertou alguém ou não). O acerto ou erro da jogada se deve aos atributos do jogador (veremos mais adiante). O jogador tamém não pode fazer uma ação incompatível com a sua posição. Exemplo: Um batedor não pode agarrar o pomo, assim como um artilheiro não pode rebater um balaço.


Os posts seguirão o seguinte critério:

ARTILHEIRO-1 (TIME A) X ARTILHEIRO-1 (TIME B )
ARTILHEIRO-2 (TIME A) X ARTILHEIRO-2 (TIME B )
ARTILHEIRO-3 (TIME A) X ARTILHEIRO-3 (TIME B )
BATEDOR-1 (TIME A) X BATETOR-1 (TIME B )

Não poderão haver substituições. Se um jogador se machucar, ele deve ir para a enfermaria, e o jogo continua acontecendo sem a sua presença.



Vencedores e perdedores

Neste sistema de jogo, o vencedor não é aquele que marcar 150 pontos. Os jogadores pontuam em suas jogadas. No final da partida, o time que tiver mais pontos ganha 150 pontos para suas casas, e o jogador pontua particularmente em sua própria jogada. O jogador que não postar nas 24 horas a que lhe são concedidas não marcará pontos, nem para si e nem para a equipe.

As jogadas serão avaliadas nos seguintes quesitos: coerência (é importante ter coerência nas ações e falas), criatividade e português correto. Ter um português correto não significa escrever um texto para a Academia Brasileira de Letras, mas pelo menos ter coerência e não usar linguagem de internet como "vc" ao invés de "você", etc.







Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulamento Geral do Quadribol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regulamento Geral do Clube de Duelos
» Taça de Quadribol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..:: King's Cross 9¾ ::.. :: Estação King's Cross 9¾ :: Regras-
Ir para: