..:: King's Cross 9¾ ::..

..:: A Magia começa aqui :: RPG baseado na saga de Harry Potter ::..

InícioFAQRegistrar-seConectar-se
..:: Terça, 01 de Setembro de 2048 ::..
..:: Período: Manhã :: Temperatura: 17°C ::..

Compartilhe | 

BRENNAN, Temperance.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Temperance Brennan
Diretor

Ano : Concluído
Emprego : Diretora da Sonserina / Professora de Poções

MensagemAssunto: BRENNAN, Temperance.   11th Novembro 2010, 15:30

------------------------
Dados do Jogador
------------------------

Sobre você: Angell Vër Meyer, ou apenas Angie, para alguns amigos. Analitica,arredia, cautelosa, complexa, critica, curiosa, fria, independente, intelectual, inteligente, introvertida, metódica, precisa, racional e reservada. Mas de qualquer forma, não há um momento crucial que define quem eu sou, cada momento tem contribuído para este intenso e conturbado conjunto de ossos.
Contato: angellmeyer_@live.com
Como nos conheceu? Daniel Taqueto, que me convidou para moderar o fórum;
Há quanto tempo joga RPG? Quatro anos, joguei Priston Tale, um RPG online, e no Mapa do Maroto.

------------------------
Dados do Personagem
------------------------

Nome Completo: Temperance Erin Brennan
Status Sanguíneo: Sangue-Puro
Data de nascimento: 11 de outubro de 2014
Local de nascimento:Washington, Dc. Unites States.
Onde reside atualmente? Cambridge, Inglaterra.
Emprego: Professora de Poções.
Habilidade ou particularidade: Oclumente, legilimente a animaga ilegal.

------------------------
Dados Familiares
------------------------

Nome dos pais: Christtine Brennan e Matthew Brennan
Nome dos irmãos: Russ Brennan
Situação Financeira: Classe alta.

------------------------
Dados do Psicológicos
------------------------

Objetivo: Creio que meus objetivos não sejam relevantes, não aqui.
Medo: Sentir medo é irracional.
Defeito: Racionalizar demais, não ter compaixão, ser fria, distante e não sofrer por isso.
Qualidade: Racional, inteligente, observadora, justa, sensata, empírica, ácida e meticulosa.

------------------------
Outros
------------------------

Animal de Estimação: Gato persa, Seeley
Objeto: Penseira, uso para descobrir passo a passo da vida que meus pais tiveram, antes de, enfim, acontecer o que aconteceu.
Photoplayer: Emily Deschanel

------------------------
Biografia
------------------------

Nasci em uma poderosa família bruxa onde todos eram da Sonserina.
No mundo trouxa sou conhecida como a melhor Antropologa Forense que já existiu.

Meus pais desapareceram quando eu tinha 09 anos, pouco antes do natal. Meu irmão que na época tinha 19 anos também sumiu. Eu fui colocada para adoção até que meu avô, o poderoso bruxo Peter Brennan (que por anos foi diretor da Sonserina e aposentou-se após ter no curriculo empregos como o de Ministro da Magia) me levou para casa. Atualmente eu não falo com o meu irmão e nunca mais tive noticias de seus pais.

Tive minha primeira manifestação mágica aos meus 10 anos, quando penetrei na mente do meu avô. Ele ficou surpreso e ao mesmo tempo incrédulo. "Tão pequena e ja é legilimente" - dizia ele aos amigos bruxos. Mas isso não parou aí, eu conseguia estuporar pessoas, transformá-las em abóboras, enfim; Quando completei 11 anos, recebi a carta de Hogwarts informando que fui aceita para a escola. Meu avô ficou demasiadamente feliz e dois dias depois fui efetuar as compras no Beco Diagonal.

Em Hogwarts, fui para a Casa Sonserina, e desde o primeiro ano obtive excelentes notas, e uma certa aptidão para Feitiços, Poções e Defesa Contra as As Artes das Trevas (minha materia favorita). Quando estava no segundo ano, recebi através de uma coruja a notícia de que meu avô havia falecido. Desde então, não tenho mais família.
Fui excepcionalmente bem nos N.O.M.'s e segui em todas as matérias, exceto Advinhação, que é a unica matéria que eu não gosto.

Me formei tendo a maior nota de Hogwarts, e continuei fazendo que sempre me agradou: Identificar restos humanos através de seus ossos, criar feitiços e poções. Por isso, estudei durante oito anos, Antropologia, me especificanto na área Forense/criminal. Muitos dos corpos que eu examinei, eram de vítimas de Lorde Voldemort e seus Comensais. Fui ameaçada de morte várias vezes, e já perdi a conta de quantas vezes tentaram me matar. Não tenho medo.
Falo espanhol, francês e português fluentemente (além do próprio inglês), passo meu tempo livre viajando pelo mundo identificando restos humanos, criando feitiços e poções. Sou fria e racional, quase não tenho impulsos emocionais, não me dou bem com homens por ser muito distante.

Sou também é treinada em cinesiologia, escritora campeã de vendas, luto artes maciais e outras formas de defesa pessoal.

Quando eu tinha dezoito anos, lembro-me que sofri um acidente, não sei exatamente como, mas fiquei em coma. Só recobrei a consciência quatro anos depois, e nesse intervalo de tempo, não faço ideia do que tenha acontecido. Na época do acidente eu namorava um garoto que estudou comigo, em Hogwarts desde o primeiro ano, ele era da Sonserina também. Quando recobrei a consciência, não havia sequer um sinal dele.

Logo depois, dediquei-me às Artes das Trevas, para depois treinar a defesa da mesma. Foi uma época muito obscura na minha vida, mas em compensação, foi a que eu mais me senti realizada. Profissional e pessoalmente. Sei que há boatos e mais boatos sobre mim, por aí, jogados ao vento, e eu realmente não me importo.

Tenho uma sobrinha, Belatrice Brennan, também da sonserina. Não dos damos bem, e vivemos discutindo. Seria tão melhor se ela não fosse da minha familia. É chato ter familia, é horrível ter alguem que se importe com o que você faça, e vive do seu lado, te esperando cair para reerguer-lhe, e então, contar vantagem por isso anos à fio. Talvez a melhor coisa que aconteceu à mim, foi não ter uma familia.

BRENNAN, Temperance.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
..:: King's Cross 9¾ ::.. :: Estação King's Cross 9¾ :: Inscrição e Liberação do Personagem-
Ir para: